14/11/2018
5 formas de conquistar seu cliente
Está chegando o natal e junto com eles os presentes para amigos, familiares e clientes. Já pensou em presenteá-los com um produto personalizado? Como falamos na postagem anterior 83% das pessoas preferem receber brindes/produtos personalizados, segundo a pesquisa feita pelo instituto americano. Hoje iremos falar dos 5 (cinco) motivos porque dar brindes personalizados: Se o seu objetivo for fidelizar o seu cliente, o brinde personalizado irá te ajudar com isso. Quando você ganha um presente você não se sente com vontade de retribuir a pessoa que o presenteou? Quando você dá um brinde para o cliente ele irá querer retribuir de alguma forma o seu gesto; Existe uma enorme variedade de brindes personalizados disponíveis com um ótimo custo benefício para você e sua empresa; Hoje em dia o público irá te procurar por ser uma pessoa de confiança, a mesma não irá trocar de fornecedor facilmente se você der um bom motivo para ela, seja um brinde ou um desconto. As pessoas gostam de receber uns mimos e isso faz com que a confiança sua e do seu cliente seja vinculada. Contudo, isso só será quebrado caso você parar de fornecer o seu mimo e nisso a concorrência surgirá; Clientes, potenciais clientes e funcionários todos apreciam receber um presente. Um brinde útil ou divertido cria uma impressão positiva da sua empresa uma boa imagem duradoura; E por último e não menos importante, os brindes são fáceis de serem transportados e manuseados. Dessa forma, quando for a uma reunião para oficializar um negócio ou até mesmo visitar um cliente, pode levar um brinde consigo sem ter o perigo de estragar ou ocupar espaço demais na bolsa. Texto de Vanessa Mirandolli